segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Oração para o Perdão


Pai Nosso, Infinito, Supremo e Imanifestado que está no coração de todos nós...
Divina Mediadora, Eterno Feminino da Natureza, Senhora do Universo, Deusa de toda a Manifestação em mim presente...
Sagrada Presença Eu Sou...
Pelo poder de minha Vontade e com a força do Amor, eu perdoo todos os meus enganos, ao longo de toda minha caminhada pelas diversas manifestações de minha existência.
Perdoo todos os juízos e prejuízos que eu tenha causado a quem quer que seja, conscientemente e inconscientemente.
Que a Luz da Sagrada Presença Eu Sou ilumine os corações dessas pessoas que sofreram e sofrem por minha causa, libertando-as e fazendo que elas também possam me perdoar.
Peço perdão por todos os desafetos e atos egoísticos enganosos de meus antepassados conhecidos ou desconhecidos, encarnados ou não, anistiando com amor todas as suas dívidas, para que possam continuar sua jornada evolutiva e trabalhar de acordo com o Plano Divino.
Que a força do meu Amor me capacite a perdoar toda e qualquer ofensa que eu tenha praticado contra mim mesmo ou que outrem tenha me afetado, e, assim, que eu seja libertado de toda mágoa e angústia remanescente.
Eu aceito e reconheço a nova chance que tenho a partir do agora.
Que eu possa praticar o amor ao próximo livre de minhas mazelas, vícios de comportamento, preconceitos e da escravidão das paixões.
Que eu possa contribuir para a construção de um mundo melhor, de paz, harmonia de atos e palavras, de compaixão e solidariedade entre os homens e destes com todos os demais reinos da natureza.
Eu me declaro em paz e satisfeito com o Universo Inteiro...
E desejo a todos os seres do Universo Manifestado, em que vibração estiverem e a que reino pertencerem, muita paz, amor, justiça e verdade.
Com as vibrações de minhas palavras, pensamentos e sentimentos sou forte, sadio e perseverante, formando um elo de fraternidade universal.
E que assim seja, porque sempre foi, é e será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário