quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sensibilidade de Frequência Vibratória


Nesse momento de aumento de frequência vibratória de todo o planeta, ao entrarmos no cinturão de fótons de Alcione pelos próximos 2160 anos, uma parcela considerável das pessoas sentem uma inquietação, agitação, se sentem perdidos no tempo, tendem a ficar mais arredios e agressivos gratuitamente, invertem valores morais e sociais com facilidade e, algumas até necessitam de cuidados psicológicos ou psíquicos, tamanho o choque vibratório.

Podemos colaborar com esses nossos irmãos em nossas orações, envolvendo-os na Luz Azul Clara do Amor Universal, tal qual como um céu azul em dia de Sol radiante, irradiando desde si mesmo para sua casa, seus vizinhos, seu bairro, cidade, estado, país até por fim atingir e envolver todo o nosso Planeta Terra e todos os seus reinos: mineral, vegetal, animal e hominal.

Outra parcela mais desperta da população, aqueles que resgataram uma parcela de seus carmas nessa vida e foram presenteados com uma dispensação cármicas, também pode estar percebendo certas mudanças, quer sejam físicas ou psicológicas.

Dirigimo-nos aqui a esse segundo grupo, mais consciente, com o intuito de colaborar no esclarecimento de certos efeitos sutis da mudança vibracional para que não se deixem confundir e possam retomar o controle de si mesmos através de oração, meditação ou do método que for mais afeito.

Alguns efeitos possíveis no corpo físico denso, podem ser dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas, como resultado do esticamento dos cordões de DNA, que se alongam com a frequência mais elevada. Isto passará em relativo curto espaço de tempo.

Porém, os efeitos mais esperados são no nível emocional e psicológico. E poderá ser comum aos irmãos mais sensíveis as seguintes percepções:
  • Uma profunda tristeza interior sem razão aparente.
    Não é fácil se desapegar e se liberar do passado (desta vida e de outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga.
  • Mudanças da percepção do seu trabalho e profissão.
    Sintoma muito comum. Por longas jornadas sua consciência vem sendo treinada para o bem comum universal e não mais sua conveniência. Pode ser que se sinta desconfortável com a materialidade da natureza de seu trabalho de uma froma não antes sentida. Outro aspecto é que, quando estamos mudando, a percepção das coisas ao seu redor também mudam. Talvez seus colegas ou empresa passem a ter outro significado. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Vocês estão em período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente tem afinidade.

  • Relações familiares.
    Estamos conectados com a família biológica através do carma passado. Quando termina o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com essas relações se liberam. Pode parecer que a relação com sua família e amigos esteja à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, vocês poderão novamente retomar a relação familiar e, essa nova relação, se baseará numa nova energia, sem vínculos cármicos.

  • Mudanças no padrão de sono.
    Pode ocorrer que vocês se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem e façam alguma coisa em vez de ficar na cama preocupando-se com assuntos mundanos. Tudo isto também passará.

  • Sonhos intensos.
    Podem incluir sonhos de conteúdo de batalhas, de perseguição, com seres monstruosos ou coisas afins. Vocês estão literalmente liberando velhas energias e crenças de dentro de vocês. E estas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isto passará.

  • Desorientação física.
    Algumas pessoas poderão sentir como se não estivessem pisando no chão. Outras sentirão desorientação geográfica, como, por exemplo, tomarem um caminho estranho ao dirigir seu carro para um lugar conhecido.

  • Conversas consigo mesmos.
    Vocês se pegarão mais frequentemente falando com o seu eu interno. Há um novo nível de comunicação assentando-se no seu ser. Vocês estão experimentando a ponta do iceberg com essa sua conversa interna. As conversas se intensificarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias.

  • Sentimentos de saudade.
    Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como humanos, estão caminhando para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao fato de que os seus “guias” anteriores se foram. Eles estiveram com vocês por todas as viagens, em todas as vidas. Mas veio o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar seu espaço com sua própria Divindade. Tudo isto também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria consciência Crística.
  • Perda da paixão e desapêgo.
    Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Também as coisas materiais poderão ganhar um novo significado de desimportância para você. Está bem assim. Isto também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o ato de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.

  • Uma profunda vontade de voltar para Casa.
    Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar a um "lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva, nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Lembrem-se de que a sua casa está dentro de você mesmo. Isso é fruto da liberação cármica ocorrida. Nesse caso é bom lembrar que você pode e deve ajudar aos demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino. E apesar de às vezes a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.
Por fim, mas não menos importante, é bom lembrar que a Lei da Evolução não se dá por saltos, repentinamente. É sempre um processo e que faz parte desse processo a transitoriedade.

Conectem-se com a natureza, com boas músicas, bons pensamentos, com as artes e viva amorosa e pacificamente, mesmo que todos a sua volta pareçam perturbados.



A sua paz e harmonia pode influenciar a todos a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário