quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Pai

 Pai... peço ajuda...

Ajuda-me a lembrar quem eu realmente sou...
Ajuda-me a ter mais paciência... a paciência de quem sabe que nada precisa ser alterado... e assim a compreender mais, mesmo sem entender, concordar ou achar certo... simplesmente porque quem ama não julga, antes compreende...
Ajuda-me a ter mais harmonia... a harmonia de atos e palavras... que eu possa não reagir, segundo meu próprio ego, por ser injuriado, difamado, por sofrer maledicências, intolerâncias, julgamentos, traições, falsidades ou ser alvo de mentiras egoicas, apenas por tentar ser eu mesmo e me experienciar como desejo...
Que eu possa aceitar e compreender que, diante dos homens, eu só possa receber, na medida exata, aquilo que eles pensam que possuem e possam dar, mesmo sem amorosidade...
Ajuda-me, Pai, a ser mais manso, submisso e misericordioso, mesmo perante as mais duras experiências, aprendidas às custas da dor...
Ajuda-me a aprender a sentir-me só... o primeiro lampejo entre o "eu" e o "não eu"... a divindade... o "Eu Superior"... do Uno...
Ajuda-me a lembrar-me sobre o prazer do servidor: o serviço...
Ajuda-me a não esquecer que se o aprendizado divino vem também através da dor, na falta do amor... então, bendita seja a dor que me faz despertar...
Ajuda-me , Pai, a servir e passar... sem jamais olhar para trás esperando resultado...
Que eu possa amar sem ser amado... mas sempre relembrando as Verdades divinas...
Peço ajuda, Pai, aos meus amigos e familiares... mas peço, principalmente, pelos meus inimigos, pelos meus não afins, pelos mais necessitados e carentes, pelos enfermos do corpo, da mente, da emoção ou do espírito...
Peço ajuda para todos os reinos da natureza... os conhecidos e os desconhecidos... mas, peço ainda mais por nosso planeta que nos dá de si mesmo para termos a oportunidade desta vida.
Que a Rosa Azul seja meu cajado forte, minha esperança, minha redenção e símbolo infinito do amor na Terra.
Que eu possa aprender com tudo e com todos amorosamente...
Aceite minha gratidão e reconhecimento por tudo que tenho recebido por acréscimo, Pai...
Nós te saudamos, louvamos e glorificamos, Pai... e, assim, estamos em paz e satisfeitos com o Universo inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário