quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resoluções


Amar e viver apaixonado! 
Acordar mais…. Dormir menos.
Criar mais... Realizar mais.
Viajar mais.
Desejar mais todos os dias a minha mulher.
Ser mais e dar mais valor ao que já tenho.
Brincar mais como se nem tivesse crescido.
E rir mais... 
Amar mais!

Mergulhar na Vida e deixar a Vida me envolver
Ter mais certezas... Ter menos dúvidas
Explorar mais meu potencial.
Agir mais.
Sentir mais... Transar mais...
Emocionar mais... Chorar mais...
Dançar mais... Cantar mais...
Amar mais!

Preparar a vida eterna.
Fazer todos os dias serem o dia.
Criticar menos... Elogiar mais.
Perdoar mais... Julgar menos.
Compreender mais.
Exercitar mais minha fé.
Esquecer as oportunidades perdidas.
Esperar mais oportunidades.
Esquecer sonhos perdidos.
Sonhar novos sonhos.
Amar mais!

Viver esses sonhos com minha cúmplice.
Abraçar mais... Beijar mais.
Fazer mais o que gosto...
Com mais gosto pelo que faço.
Trabalhar o dobro... Ganhar o triplo.
Reconhecer a Divindade na natureza...
E o Divino de todos.
E amar mais!

Ser mais amigo.
Conquistar mais amigos.
Beijar mais crianças.
Ouvir mais os velhos.
Agradecer a tudo o que me acontece.
E aprender mais com o acontecido.
Renascer sempre
E me refazer sempre.
Alimentar bons pensamentos.
E ter bons sentimentos.
Amar mais!

Separar o jôio do trigo
Do trigo fazer mais pão.

Esperar mais as noites de Lua Cheia.
Prá amar mais nas noite de Lua Cheia.

Deixar a vida me levar.

Ter na mente,
Eternamente,
Ternamente,
Você,  meu amor!

Um comentário:

  1. O amor tem dessas coisas, o amor tem gosto bom, cheiro bom... Tudo tem no amor! Ai de nós se faltar o amor! "Amar é viver apaixonado!!! Parabéns pelo lindo texto!

    ResponderExcluir