terça-feira, 2 de junho de 2015

Pedindo Milagres

Ao primeiro obstáculo ou dificuldade, pedimos por um Milagre.

Mas muitos de nós, sem entender a natureza do Milagre ou seu mecanismo de funcionamento.

O que é um Milagre senão a mudança de percepção do Medo para o amor?

Da falta e escassez para a abundância e merecimento?

Devemos entregar nossos problemas para nosso Eu Superior, que também pode ser chamado de Espírito Santo, para que Ele reinterprete nossos medos, dúvidas e crenças.

Porém, o mais difícil para nós ainda é estar preparado para receber o Milagre.

A nossa falta de fé na nossa divindade, nosso sistema de crenças no mundo exterior e de ilusão, e nossa falta de conhecimento são os fatores mais limitantes.

O Universo só quer nos dar tudo. 

Somos nós que ainda temos dúvidas e medos, que não aprendemos a perdoar verdadeiramente.

Precisamos praticar.

Dessa forma, te encorajo: Peça um Milagre! Peça a Cura!

Cura física, emocional, mental ou espiritual... tanto faz.

Faça a sua própria Oração:

Eu acredito em Milagres.

Que eu possa estar pronto para receber a Cura que já é minha.

Que eu possa desejar Ser do meu Verdadeiro tamanho, sem ter medo de me curar, de ir além.

Que eu permita que seja feita a Vontade Divina na minha vida, na minha mente e no meu coração.

Que eu permita que eu seja Elevado, e transcender tudo que me limita.

Eu não estou mais interessado em pensamentos de escassez, medo, auto-ataque, insegurança e dúvida.

Eu estou interessado em me sentir merecedor, em acolher os presentes Divinos, em ser grato e viver na alta frequência do Amor, a começar por mim mesmo.

Que eu possa me atrair pelo que é melhor pra mim!

Que eu esteja disposto a mudar a minha mente e receber Milagres!

E assim é.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário